terça-feira, 14 de março de 2017

Equipe técnica da SEMTHAS realiza planejamento das Semanas Municipais da Juventude e da luta contra o mosquito aedes aegypti

A equipe técnica da SEMTHAS realizou hoje, d 13 de março de 2017, planejamento das Semanas Municipais da Juventude e da luta contra o mosquito aedes aegypti – que esse ano será realizadas conjuntamente.  
O Governo Federal está concentrando esforços para combater o mosquito Aedes aegypti, agente causador de dengue, zika e chikungunya, e dentro desse propósito realizará na semana de 20 a 24 de março, a Semana Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social contra o mosquito. Assim, Viçosa não poderia ficar de fora e irá em conjunto com outras secretarias municipais realizar a Semana Municipal de Mobilização contra o mosquito aedes aegypti.
Pensando nisso, a SEMTHAS irá unificar as duas Semanas (da Juventude e da Dengue) em um só período – de 20 a 24 de março; estimulando a juventude a se engajar nessa causa e tornarem-se multiplicadores das ideias e ações, levando o conceito de prevenção para as suas casas e familiares, praças, grupos diversos e escola de forma simples e acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...