quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeito de Viçosa entrega as chaves de unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida II

Nesta quarta-feira (28 de maio), o prefeito de Viçosa, Toinho do  Miragem realizou a entrega das chaves de vinte unidades habitacionais famílias beneficiadas com moradia do Programa Minha Casa Minha Vida II.
Além dessa entrega, foi anunciada a construção de cinquenta novas moradias através dos Movimentos de Lutas e Bairros - MLB
A solenidade aconteceu no auditório do CRAS e estiveram presentes o prefeito Toinho do  Miragem, Representantes da MLB, da Secretaria Estadual de Habitação (SEHAB), a controladora do município Vera Lúcia, o chefe de gabinete Marcio Vagner, a secretária de assistência social Dalva Vieira, a coordenadora do CRAS Maria Imaculada, as famílias beneficiadas com as moradias e toda a equipe da secretaria municipal de assistência social.
Na opinião do prefeito Toinho do  Miragem, dar condições de moradia de qualidade a população viçosense é essencial. Mesmo sem ter feito nenhuma promessa, o governo municipal não está medindo esforços para suprir o déficit de moradia no município de Viçosa.  É uma alegria imensa entregar as chaves dessas casas, proporcionando a essas famílias um lugar seguro e confortável para morar.
“Há 12 anos que eu tento conseguir minha casa própria e enfim eu consegui. Estou muito feliz e agradeço a Deus e a Toinho do Miragem.”, declarou Silvia  Patrícia.

 “É um sonho que está sendo realizado, e um patrimônio de vocês, o qual, deve zelar com muito carinho e responsabilidade”, disse a secretária Dalva Vieira. Em nome das famílias beneficiadas,  agradeceu ao prefeito Toinho do Miragem, ao governo do Estado do Rio Grande do Norte e ao senhor Amorim que intermediou a oferta dessas novas unidades habitacionais para Viçosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...