quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palestra Sobre CrediAmigo e AgroAmigo com Beneficiários do Bolsa Família

Representantes do Banco do Nordeste do Brasil estiveram reunidos hoje com os beneficiários e a Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família de Viçosa-RN para falar dos programas CrediAmigo e AgroAmigo.
O CrediAmigo é o Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária); O AgroAmigo é o Programa de Microfinança Rural, operacionalizado em parceria com o Instituto Nordeste Cidadania e com Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), visando a concessão de financiamento para área rural,  adotando metodologia própria de atendimento, cuja principal premissa consiste na concessão de crédito orientado e acompanhado.
Participaram do evento as assessoras do CrediAmigo, Gilberlândia Soares e Kateijane, o assessor do AgroAmigo, Henrique Antonio, o Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, Danilo Max, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Glêdcia Melo e um representante da Secretaria Municipal de Assistência Social,  Psicólogo Wilsius Norte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...