Convenção partidária de Viçosa


Mais uma vez, o município de Viçosa terá candidatura única. Os seis partidos constituídos na cidade realizaram suas convenções na tarde deste sábado e anunciaram a decisão de ter apenas uma chapa na majoritária, com 13 nomes para concorrer ao legislativo.

O nome do ex-prefeito Antonio Gomes de Amorim (PP) foi oficializado como candidato a prefeito; a vaga de vice será ocupada por Maria Rodrigues Pinto (Bernadete). A coligação “Unidos pela Paz” é composta por seis legendas: PP, PMDB, DEM, PTB, PT e PSB. 

Toinho do Miragem agradeceu pela confiança depositada em seu nome e agradeceu os partidos que aprovaram a candidatura única. 

“Todos os partidos que formam essa coligação são bem vistos, temos o credito, temos o compromisso e sabemos honrar nossas responsabilidades. Quero parabenizar a brilhante administração de Maria José, que de forma clara, de forma transparente e de forma simples conseguiu administrar Viçosa, sou eternamente grato ao saudoso senhor e a Kerginaldo, são pessoas que nos ajudaram muito, quero agradecer a dona Terezinha que assumiu a bandeira ao lado de Maria José, agradecer a Toinha Sabino e a Doutora Vanda, mas, quero agradecer principalmente a todo povo de Viçosa que tem nos dado toda confiança e credibilidade”. Disse Toinho

Toinho se diz feliz com o desfecho do processo para definição de sua candidatura. “Creio que uma candidatura única mostra satisfação das lideranças e do povo de Viçosa. Caso houvesse descontentamento público, creio que outros candidatos iriam surgir, estamos aqui para fazer uma Viçosa cada vez melhor, porque é isso que esse povo precisa”, finalizou.

Fonte: Muralderiachodacruz.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

Viçosa comemora pela segunda vez o reconhecimento do Selo UNICEF.