quinta-feira, 16 de maio de 2024

GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE" PARTICIPA DE ATIVIDADES DO MAIO LARANJA.


O Centro de Referência de Assistência Social através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUDICA) e do Conselho Tutelar vem realizando durante a semana atividades voltadas à Campanha do Maio Laranja, promovendo no dia 16 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ocasião as Assistentes Sociais Glêdcia Melo e Itamária de Paula e o Psicólogo Douglas Vasconcelos discutiram sobre a Campanha Maio Laranja, mês alusivo ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com objetivo sensibilizar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual. Para denunciar a violência contra crianças e adolescentes, ligue para o Disque 100, ao Disque 190 da Polícia Militar e ao Conselho Tutelar do município. A sua denúncia é muito importante e pode ser anônima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO VIRTUDE EM VIÇOSA-RN

A Prefeitura de Viçosa-RN através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, CRAS e o SCFV realizou...