sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

CMAS DE VIÇOSA SE REUNE PARA AVALIAÇÃO DO PROMAF.


Integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), na manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, para mais uma reunião deliberativa. A reunião foi conduzida pelo presidente do CMAS Antonio Elizaias e pela Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, que teve como pauta: análise e avaliação da lista dos beneficiários do Programa Municipal de Assistência Familiar (PROMAF), esse procedimento se faz necessário considerando a fiscalização do PROMAF podendo deliberar sobre entrada, exclusão e permanência de famílias no programa.

A Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, enfatizou que é necessário estar atento enquanto conselheiro para a importância de reconhecer as políticas públicas e sociais, como sendo umas das formas de garantir direitos aos cidadãos e não cometer injustiças sobre que atende ou não os critérios do programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE O 2º FÓRUM COMUNITÁRIO

  O município de Viçosa/RN participou na última quinta-feira,(25), de um encontro presencial sobre a Metodologia do 2º Fórum Comunitário, of...