segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO ENCERRAMENTO DO GRUPO DE CAPOEIRA.







Aconteceu nesta quinta-feira, 22 de dezembro de 2022, o encerramento das atividades do ano de 2022 do grupo de capoeira “Jardim de Futuro” do SCFV.

O psicólogo Endson Marques na oportunidade realizou uma roda de conversa para ouvir dos alunos pontos positivos e negativos que possam ser melhorados ou manter constância e o professor Erivaldo Calixto uma roda capoeira mostrando o desenvolvimento de seus alunos no decorrer do ano.
O SCFV realiza atendimentos em grupo, que são atividades de informação e lazer, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimular e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

A Gestora da SEMTHAS participou do evento e aproveitou o momento para agradecer a todos que colaboraram com as ações de encerramento do SCFV com as crianças. E na oportunidade desejou para todas as crianças e suas famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...