segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

ASSISTÊNCIA EM FOCO ABRE DIÁLOGO SOBRE JANEIRO BRANCO

 

Hoje, Segunda-Feira, 09 de janeiro de 2023, foi realizado mais um Programa Semanal Assistência em Foco, uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social com a FM da PAZ, Rádio Comunitária de Viçosa. O tema abordado foi a Campanha Janeiro Branco, o primeiro mês do ano, inspira as pessoas a fazerem reflexões acerca das suas vidas, das suas relações, dos sentidos que possuem, dos passados que viveram e dos objetivos que desejam alcançar no ano que se inicia. Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem nas vidas de todos nós.

O diálogo foi conduzido pelo Psicólogo, Endson Marques e a Assistente Social, Helane Maia, que apresentaram o tema da campanha no ano de 2023 “A VIDA PEDE EQUILÍBRIO”, juntos a gente consegue levar essa mensagem ao mundo. A cor branca foi escolhida por, simbolicamente, representar “folhas ou telas em branco” sobre as quais podemos projetar, escrever ou desenhar expectativas, desejos, histórias ou mudanças com as quais sonhamos e as quais desejamos concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...