sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA PARTICIPA DE REUNIÃO EM NATAL.




A Secretária Municipal de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira participou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, da reunião do COEGEMAS - Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RN juntamente da Assistente Social Helane Maia, que aconteceu no auditório do SINE/RN, em Natal. Gestores e técnicos municipais participaram da reunião que discutiu a seguinte pauta 1- Prazos finais do ano de 2022; 2- Relatório de Gestão; 3- Reprogramação de Saldos; 4- Planejamento para o próximo ano; 5- Calendário COEGEMAS 2023; 6- Informes finais.

Os Colegiados de Gestores Municipais têm como objetivo, fortalecer a gestão nos municípios na área da Assistência Social, representando assim um espaço de diálogo com os representantes das secretarias estaduais e Ministério da Cidadania, na busca de uma construção coletiva, para qualificar os serviços socioassistenciais prestados à população através do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) com foco numa melhor qualidade de vida para todos, pois a Assistência Social é para quem dela necessita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...