quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO ENCERRAMENTO DO GRUPO DE CRIANÇAS.

 

Aconteceu nesta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, o encerramento das atividades do ano de 2022 do grupo de crianças “Jardim de Futuro” do SCFV.

O encontro foi conduzido por Vanessa Barbara, Itamaria Sabino e Elizaias Tavares que substituíram a orientadora do grupo Dulce Tavares, que por motivos de saúde não pode participar do evento. Os técnicos na oportunidade realizaram brincadeiras, roda de conversas e muita diversão para as crianças.

O SCFV realiza atendimentos em grupo, que são atividades de informação e lazer, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimular e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Os pequenos assistiram um vídeo de agradecimento enviado pela orientadora do grupo das crianças que na ocasião falou da importância do grupo e aproveitou para felicita-los com Feliz Natal e pelas festas de fim de ano.

A Gestora da SEMTHAS participou do evento das crianças e aproveitou o momento para agradecer a todos que colaboraram com as ações de encerramento do SCFV com as crianças. E na oportunidade desejou para todas as crianças e suas famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...