sexta-feira, 21 de outubro de 2022

VIÇOSA-RN PARTICIPA DE ABERTURA DA II SEMANA RN LIXO ZERO.


Nesta sexta-feira, dia 21 de outubro de 2022, a Assistente Social Helane Maia participou do Café com Atitude 2022 na sede da FEMURN em Natal-RN representando a gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira. O evento de abertura e lançamento oficial da II Semana RN Lixo Zero aconteceu em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

O principal objetivo do Café com Atitude é apresentar a redução, a reutilização, a reciclagem e o tratamento dos resíduos sólidos são pontos positivos a serem realizados pela sociedade. No evento foi destacado exemplos de atividades e boas práticas relacionadas à gestão dos resíduos sólidos no Rio Grande do Norte formas de aplicar o Conceito Lixo Zero como rotina e também ressaltada a importância do envolvimento da sociedade civil, dos gestores públicos, cidadãos e profissionais liberais em prol de cidades mais sustentáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE O 2º FÓRUM COMUNITÁRIO

  O município de Viçosa/RN participou na última quinta-feira,(25), de um encontro presencial sobre a Metodologia do 2º Fórum Comunitário, of...