terça-feira, 23 de novembro de 2021

PREFEITURA DE VIÇOSA PROMOVE REUNIÃO PARA APRESENTAR PPA 2021-2024.


A Secretaria Municipal, do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS e o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS participaram hoje, 22 de novembro, da Reunião para Apresentação do PPA 2021-2024 a qual foi conduzida pela Sra. Joyle Fernandes, Assessora Contábil do Município de Viçosa/RN que fez uma ampla explanação de todas as ações do Plano Plurianual 2021-2024, da Câmara Municipal de Vereadores, Gabinete do Prefeito e das nove secretarias que com põem a estrutura da gestão atual.

Em seguida O Prefeito Victor Ramon Alves, falou da importância da participação de Viçosa, juntamente com Mossoró e Natal no projeto piloto do Ministério Público Estadual que construiu de fevereiro a abril/2021 um orçamento em parceria com o laboratório de orçamento e políticas públicas- LOPP, sob a orientação do então Promotor Carlos Henrique em conjunto com a Contadora do município de Viçosa/RN, Zaine Hellen e toda a equipe da contabilidade. As impressões além de publicadas no portal da transparência do município estarão disponíveis, impressas, na Câmara Municipal de Vereadores de Viçosa/RN para quem queira vê-las mais detalhadamente.

O Plano Plurianual conforme previsto na Constituição Federal, deve ser elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação, Governo Federal, Estados e Municípios. É um plano que contem as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública que tem como finalidade principal impedir a descontinuidade de políticas e obras públicas de importância estratégicas para os entes federados em todas as esferas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...