quarta-feira, 24 de novembro de 2021

 

Apresentação da Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2021-2024




A Prefeitura Municipal de Viçosa, Conselho da Criança e do Adolescente e a Secretaria  Municipal de Assistência Social realizaram, nesta quarta-feira, 24/11/2021, na Câmara Municipal de Viçosa, uma reunião intersetorial para apresentação da Comissão Intersetorial , lançamento oficial do Selo UNICEF (Edição 2021-2024) e articular a realização das ações estratégicas do ano de 2022.

A senhora Dalva Vieira iniciou a reunião cumprimentando aos presentes e repassou informações obtidas através da Casa Renascer, parceira do UNICEF. Após a execução do hino de Viçosa, foi composta a mesa com as seguintes autoridades: Prefeito Dr. Ramon Alves; presidente da Câmara Marcio Christian; Presidente do COMUDICA Elizaias Tavares;  Vice prefeita Selcina Lopes; coordenadora do CRAS Goreti  Gomes; e o  adolescente Cristyan Klayvin.

Em seguida fizeram uso da palavra o prefeito, presidente da Câmara, Vice-prefeita e a Coordenadora do CRAS. Na sequência a Articuladora Dalva Vieira fez apresentação dos membros da comissão, falou da responsabilidade de cada um e agradeceu a disponibilidade. O Mobilizador da Assistência Social Vicente Neto fez uma explanação sucinta da metodologia do Selo e falando da responsabilidade de cada  integrante.

No encerramento fizeram uso da palavra os Secretários, Diretores e demais Coordenadores que  estiveram presentes, tendo em comum  nas falas, a consciência   de que se faz necessário a participação de todos: poder publico, comissão intersetorial e sociedade civil com  compromisso e comprometimento  contribuindo através  ações efetivas com o foco para os critérios que eventualmente estejam em vermelho no decorrer da gestão no período de 2021 – 2024.    .

Viçosa/RN, 24 de novembro de 2021.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...