terça-feira, 5 de outubro de 2021

RODA DE CONVERSA COM O GRUPO DE MULHERES (FAMILIA E EVOLUÇÃO).





Na tarde desta terça - feira, 05 de Outubro de 2021, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS junto ao Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, foi realizada uma roda de conversa com o tema : "Aspectos Biopsicossociais do enfrentamento ao câncer de mama ", ministrada pelo enfermeiro Hugo Freitas.

O encontro teve como objetivo oportunizar em espaço de reflexão e debate sobre o câncer de mama que enfatiza nossa campanha OUTUBRO ROSA, é divulgar a importância da luta contra o câncer de mama e a importância do diagnostico precoce. Na oportunidade estiveram presentes grupo de mulheres (FAMILIA E EVOLUÇÃO) colaboradores da SEMTHAS e profissionais da saúde, foram distribuídos lembrancinhas e logo após o lanche. 

Conforme a gestora da SEMTHAS, Maria Dalva Vieira cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial " Outubro Rosa" que visa chamar atenção diretamente para a realidade atual do câncer de mama.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMAS REALIZA REUNIÃO PARA AVERIGUAÇÃO DOS CADASTROS DO PROMAF

  Neste último dia 24 de maio aconteceu mais uma reunião do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS. A reunião foi realizada no au...