segunda-feira, 2 de agosto de 2021

SERVIDORES DA SEMTHAS PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE REGULARIZAÇÃO DE FUNDOS E CONSELHOS MUNICIPAIS PARA CAMPANHA DESTINAÇÃO RFB - O IMPOSTO DE RENDA A SERVIÇO DA CIDADANIA

 



Na ultima sexta-feira, 30, os servidores da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS, do município de Viçosa/RN, participaram da palestra sobre a Regularização de Fundos e Conselhos Municipais para a Campanha Destinação – O imposto de Renda a Serviço da Cidadania. A palestra foi ministrada por Gilberto Mendes Rios, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, que teve como objetivo orientar os municípios sobre a importância e a participação na Campanha Destinação. O encontro foi realizado às 9h da manhã através da Plataforma Digital Microsoft Teams e contou com a participação de servidores de vários Estados do Nordeste.
Para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMUDICA, do município de Viçosa/RN a ação tem um cunho social de extrema importância, uma vez que interfere diretamente na realidade social na qual atua o Fundo escolhido para receber a destinação. Por meio de projetos sociais a serem beneficiados com os recursos, as crianças e adolescentes terão a oportunidade de participar de atividades educacionais, culturais, artísticas, e etc., relevantes para a formação integral do ser humano e para a redução da violência em nossa cidade.
A campanha Destinação coloca o Imposto de Renda a serviço da cidadania, e interfere direta e positivamente na realidade social. Destinar é uma ação de efetivo exercício de cidadania. Para mais informações sobre a Campanha basta acessar o site da Receita Federal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM PAIS E RESPONSÁVEIS DAS CRIANÇAS DO GRUPO "JARDIM DO FUTURO".

Na tarde desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social-SEMTH...