quinta-feira, 12 de agosto de 2021

REUNIÃO COM CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.




Na Tarde dessa Quinta –feira, 12 de Agosto de 2021 . A Secretária de Assistência Social, DALVA VIEIRA e a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Helane Maia , realizou uma reunião ordinária com a participantes do Conselho Municipal de Assistência Social , para discutir sobre a XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA-RN que será realizada no próximo dia 18 de Agosto e a importância da Pré - conferência, a mesma terá como tema: 
Assistência Social: Direito do Povo e dever do Estado, com Financiamento Público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

A Conferência contribui para a reflexão sobre as políticas de Assistência Social e proposição de novas soluções e ideias, são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal além de elencar as prioridades para os próximos dois anos.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...