quarta-feira, 2 de junho de 2021

SEMANA DO MEIO AMBIENTE: UMA ATITUDE POR MUITAS VIDAS.

 



Na manhã dessa quarta-feira, 02 de junho de 2021 a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Viçosa através da equipe técnica fez a entrega de muda de roseira para uma usuária representante do grupo de idosos CIDADE VERDE alusiva ao DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

A equipe foi recebida pela a usuária com muita alegria e satisfação, a mesma fez a escolha do local onde foi realizado o plantio, com muito carinho e juntamente com a equipe técnica a ação foi concluída. Com essa atitude simbólica a equipe buscou contribuir com a campanha incentivando a prática de ações como essa, além de instigar o um maior interesse da população pelos assuntos e questões ambientais. Ressaltando que a natureza está diretamente ligada a vida e a sobrevivência humana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...