quarta-feira, 23 de junho de 2021

SECRETÁRIA DALVA VIEIRA PARTICIPA DE REUNIÃO DE APOIO TÉCNICO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS

              


A Secretaria de Assistência Social do município de Viçosa/RN, Dalva Vieira, juntamente com o Técnico da Vigilância Socioassistencial, Vicente Sabino, participaram nesta quarta-feira (23 de junho) de uma reunião de apoio técnico com orientações para prestação de contas dos repasses estaduais para a Assistência Social. A reunião foi direcionada a secretários (as) municipais de Assistência Social e técnicos (as) dos Fundos Municipais de Assistência Social, transmitida pela plataforma Zoom e promovida pela equipe da Coordenadoria Estadual da Gestão do SUAS - (COGESUAS).
A SETHAS foi representada pela Coordenadora da Gestão Muriele Medeiros, a mediação dos trabalhos ficou por conta da Subcoordenadora da Vigilância Socioassistencial – SUAS/SETHAS-RN Edvânia Freitas.
No momento de perguntas sobre os assuntos debatidos à gestora Dalva Vieira que também é conselheira estadual, levantou questões que eram de interesse dos demais gestores presentes, ocasião em que foi bastante elogiada, pelas contribuições e pontos importantes para o enriquecimento nas reuniões e eventos que participava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...