Na
tarde do dia 30 de junho, foi realizado uma reunião ordinária do Conselho
Municipal de Assistência Social para avaliar os cadastros das pessoas que se
inscreveram para receber o auxílio financeiro no valor de R$ 300,00 reais
mensais que será pago pela Prefeitura Municipal de Viçosa aos proprietários de
bares e restaurantes, no período de três meses. A reunião foi
realizada as 15h00min de forma presencial no centro de Referência de
Assistência Social seguindo todas as normas de biossegurança e remota e pela
plataforma google meet para alguns conselheiros. Na oportunidade foi discutida a
Lei Municipal, de Nº 289/2021- GP/PMV que trata do auxílio e em seguida a
verificação dos cadastros feitos. Critérios como verificação da localização e
do funcionamento do bar e do restaurante, tempo de comercio, ter conta corrente
no banco do brasil e veracidade do desempenho da atividade. Os conselheiros
deliberaram que de acordo com a lei 27 inscritos estavam aptos para receberem o
auxílio financeiro por estarem dentro do perfil e 12 não foram contemplados por
não se enquadrarem dentro dos critérios. Para uma maior transparência foi
disponibilizado a relação nominal dos contemplados como também daqueles que não
se encaixaram no perfil.
RELAÇÃO DOS INSCRITOS
COM PERFIL PARA RECEBER O AUXÍLIO FINANCEIRO MUNICIPAL
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