sexta-feira, 23 de abril de 2021

O GRUPO DE IDOSOS E MULHERES DA SEMTHAS/CRAS/SCFV PARTICIPAM REMOTAMENTE DA SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE AO ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.

 



Dando continuidade a SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE AO ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS,  a SEMTHAS,  CRAS  e SCVF de Viçosa, através da equipe técnica de referência do CRAS, realizou nos dias 20 e 23 de abril de 2021,  ligações para todos os integrantes dos grupos de idosos e de Mulheres do SCFV de Viçosa. O objetivo das ligações é alertar as famílias e sociedade em geral, sobre a importância de ampliar seus conhecimentos acerca da temática. Durante as ligações, a equipe buscou orientar as famílias a praticarem o diálogo saudável entre seus integrantes, afim de estreitar laços e desenvolver a confiança entre seus membros. E assim  mobilizar, de maneira eficaz,  acerca dos riscos e perigos causados pelo uso de álcool e drogas dentro do seio familiar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...