sexta-feira, 16 de abril de 2021

GESTORA DA SEMTHAS DALVA VIEIRA PRESIDIU REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CEAS/RN.



O Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS/RN realizou, hoje,16 de abril mais reunião ordinária do colegiado de forma remota em virtude da pandemia da COVID 19. A reunião presidida pela conselheira Dalva Vieira, que, após a verificação de quórum submeteu a pauta e a Ata anterior à aprovação do pleno. Em seguida foram discutidos os seguintes assuntos: vacinação dos Trabalhadores/as do SUAS, Conferência Estadual de Assistência Social, Programa RN Chega Junto no Combate à Fome.

O CEAS é órgão de deliberação colegiada, normativo, regulador, consultivo e fiscalizador da Política Estadual de Assistência Social, de composição paritária entre o governo e a sociedade civil, vinculado à Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS.

A reunião que contou também com a participação de representantes de Conselhos Municipais enfatizando assim a importância da presença de outros conselhos nesse momento para fortalecer a função do Controle Social no âmbito da Política de Assistência Social e do Sistema Único de Assistência Social no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...