quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

VIÇOSA/RN RECEBE PELA 3ª VEZ A CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DO UNICEF

 



Viçosa/RN recebeu, na noite desta quarta-feira (16), o Selo UNICEF, uma certificação internacional concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) aos municípios que avançaram nas políticas públicas de educação, saúde e proteção à criança e ao adolescente.

Esta é a 3ª vez que o Município de Viçosa é certificado. Ao todo, 53 municípios do estado do Rio Grande do Norte foram certificados pelo Selo UNICEF. Estes municípios conquistaram avanços maiores do que os demais em suas regiões em indicadores de saúde, educação e assistência social.

A entrega foi realizada na prefeitura e contou com a presença do Articulador do município Pedro Alcantara, o vereador Marcio e o Chefe de Gabinete Marcio Vagner, cumprindo todas as exigências de segurança em virtude da pandemia pela COVID19.  

O resultado da certificação do Selo UNICEF – edição 2017-2020 foi divulgado ao vivo, na manhã desta terça-feira (08), através da página do Unicef Brasil no YouTube (youtube/unicefbrasil).




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...