sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PROFESSOR DE CAPOEIRA ERIVALDO CALIXTO DO SCFV DE VIÇOSA/RN SE REINVENTA DURANTE A PANDEMIA

 


A Assistência Social, cultura, educação, saúde e o esporte não podem parar no período de distanciamento social. Assim pensa também o professor de capoeira do SCFV de Viçosa/RN Erivaldo Calixto, que na manhã de sexta-feira dia 14 de agosto realizou visitas aos seus alunos para fazer a entrega de atividades. O professor buscou realizar as visitas utilizando todos os equipamentos de proteção individual para assim garantir a preservação de sua saúde e de seus alunos.

O professor contou com o apoio do servidor do CRAS Eronildes Filho que ajudou na entrega das tarefas. 

“Estamos em um momento em que todos estão em casa, é importante que levemos alguma ação que gere cultura e conhecimento para nossos alunos, além de momentos lúdicos para que os efeitos do isolamento social e da pandemia sejam enfrentados de forma mais leve” disse Erivaldo Calixto.

Os membros do grupo receberam atividade impressas com tarefas a serem realizadas em casa.

A gestora da SEMTHAS Dalva Vieira parabenizou a ação e disse esse é o papel do professor se reinventar mesmo diante das adversidades.  



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA-RN REALIZARÁ EMISSÃO DA CIPTEA

Em nome da SEMTHAS agradecemos e parabenizamos todas as mães e pais pelo comprometimento nos cuidados para com seus filhos, comparecendo a r...