quarta-feira, 29 de julho de 2020

ENCONTRO VIRTUAL SOBRE O PROGRAMA DO LEITE POTIGUAR NO RIO GRANDE DO NORTE


A Secretária Dalva Vieira participou no último dia 22 de julho, de forma remota através de vídeo conferência de um encontro estadual visando promover o intercâmbio de experiências entre os municípios, fortalecer as compras públicas da agricultura familiar e debater a situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar das famílias na perspectiva da garantia do direito humano à alimentação.
O Encontro foi coordenado pelo presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA/RN, Jean Pierre Tertuliano. A secretária Dalva Vieira participou como representante do COEGEMAS e na ocasião levou as demandas dos municípios do RN referente ao programa. A grande maioria dos municípios tem alguma reclamação desde o atraso na entrega por parte dos laticínios até a falta de informação por parte do governo do estado responsável pelo programa. Ao final do encontro ficou agendado novo encontro para avaliar as providências que o governo irá tomar para melhorar a gestão do programa do leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...