Neste último dia 20 de maio foi realizado atendimentos com os
usuários de Viçosa. Os atendimentos foram realizados pelos técnicos Glêdcia
Melo e Douglas Vasconcelos e pelo operador e coordenador do Cadastro Único
Danilo Max. Os atendimentos estão acontecendo de forma agendada como forma de prevenção
na proliferação do novo coronavírus.


Comentários
Postar um comentário