quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CAMPANHA JANEIRO BRANCO E O DESENVOLVIMENTO DE UM MUNDO MELHOR É TEMA DO PROGRAMA DE RÁDIO ASSISTÊNCIA EM FOCO


Na manhã do dia 20 de janeiro foi apresentado mais uma edição da assistência em foco, programa de radio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que vai ao ar toda segunda feira na FM da Paz, do município de Viçosa/RN.  
Na ocasião foi trabalhado o Janeiro Branco: uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em evidência em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. O Psicólogo do CRAS Douglas Vasconcelos e o Coordenador do Cadastro Único Danilo Max foram os apresentadores da edição. Neste mês esta sendo trabalhado esse tema visto que os seres humanos são seres de conteúdos psicológicos e subjetivos, e que as pessoas são estruturadas em torno de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais.
Cada indivíduo pode vim a ser vítima dele mesmo e de quem despreza as próprias necessidades psicológicas e as necessidades psicológicas alheias. É necessário que a população cultive empatia e respeito entre si, somente dessa forma ocorrera a promoção de saúde emocional na vida de todos os componentes da sociedade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA-RN REALIZARÁ EMISSÃO DA CIPTEA

Em nome da SEMTHAS agradecemos e parabenizamos todas as mães e pais pelo comprometimento nos cuidados para com seus filhos, comparecendo a r...