1. Paloma Cristiane Lopes, solteira, 26 anos, graduada em Serviço Social pela faculdade Anhanguera e pós-graduanda em Gestão do Serviço Social e Políticas Públicas. Essa é a sua primeira disputa e foi a mais bem votada. Suas experiências com criança adolescente foram na igreja católica e no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
2. Amanda Klicia Pinto Elizeu, casada, 01 filho, 24 anos, graduanda em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pela UERN. Essa foi a sua primeira disputa e foi a segunda mais bem votada. Sua experiência com Criança e Adolescente foi com curso de extensão promovido pela UERN numa escola de Viçosa/RN.
3. Bruna Luiza Rodrigues do Nascimento, solteira, 24 anos, é graduada em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pela UERN e pós-graduanda em Ensino da Língua Portuguesa. Em sua primeira disputa foi a terceira mais bem votada. Sua experiência com criança e adolescente foi com curso de extensão promovido pela UERN numa escola de Viçosa/RN.
4. Gabriel Pedro da Silva, solteiro, tem 22 anos é graduando em Ciências Econômicas pela UERN. Em sua primeira disputa foi o quarto colocado. Sua experiência com criança e adolescente foi na Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli onde atuou como monitor e atua como músico há 10 anos.
5. Luciana Pinto de Oliveira, 01 filha, solteira, tem 33 anos e terminou o Ensino Médio na Escola Estadual Pedro Martins Fernandes. Em sua segunda disputa foi a quinta colocada. Sua experiência com Criança e Adolescente vem da participação no Conselho Escolar.
Marlycleide Sabino da Silva, 38
anos, casada, 02 filhos, terminou o ensino médio na Escola Estadual Pedro
Martins Fernandes, em seu primeiro pleito ficou na primeira suplência de Conselheira Tutelar mandato 2020/2024. Sua experiência com criança e adolescente foi como Conselheira Municipal de políticas para Juventude de Viçosa,
PRIMEIRA SUPLENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário