quinta-feira, 18 de julho de 2019

GESTORA DALVA VIEIRA É RECEBIDA COM FESTA REALIZADA PELOS ATLETAS DO KARATÉ DE VIÇOSA-RN


Na tarde do dia 17 de julho, os alunos do grupo de karaté do município de Viçosa realizaram uma confraternização no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Participaram do encontro, a Secretaria Municipal de Assistência Social Maria Dalva Vieira, o orientador Social Elizaias Tavares e demais profissionais do SCFV.
Essa confraternização foi a forma que, adolescentes e crianças do SCFV encontraram para agradecer a gestora da Assistência Social Dalva, pelo empenho e ajuda para este evento de troca de faixa fosse um sonho concretizado.
Na ocasião a gestora fez simbolicamente a entrega da faixa a uma aluna do grupo e em seguida agradeceu aos atletas pela surpresa e disse que o Karaté com sua filosofia de trabalho vem ajudando a formar verdadeiros cidadãos vencedores no esporte e na vida em Viçosa e que por isso é sua meta manter este esporte em Viçosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...