segunda-feira, 27 de maio de 2019

Adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) do município de Viçosa/RN, lançaram a campanha #PartiuMudar. A campanha é o 5° Desafio proposto pela UNICEF para edição do selo UNICEF 2017- 2020


O objetivo é estimular jovens de 16 e 17 anos a tirar o título de eleitor e a participar do processo eleitoral por meio do voto. Para isso, os adolescentes que fazem parte do NUCA, estão realizando a campanha #PartiuMudar com ações que desperte o interesse dos adolescentes do nosso município para emissão de títulos de eleitor.
A proposta é beneficiar o maior número adolescentes, contribuindo para suprir a lacuna de educação política de jovens com idades entre 16 a 18 anos.
Em vídeo adolescentes do NUCA vem reforçar o convite e alertar a todos os adolescente do município sobre o prazo final e documentação necessária para os mesmos possam tirar seu título de eleitor.
#PartiuMudar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NUCA REALIZA RODA DE CONVERSA SOBRE “SETEMBRO AMARELO”

Com a temática “Sua Vida Tem Valor”, NUCA realizou nesta sexta-feira, 13/09, Roda de Conversa Sobre o Setembro Amarelo com a participaç...