quarta-feira, 3 de abril de 2019

NUCA EM AÇÃO: TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI



O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes-NUCA de Viçosa-RN, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou nesta terça-feira, 02 de abril, atividade de campo contra o mosquito da dengue, em alusão a Semana Municipal do combate ao Aedes Aegypti. Os jovens que compõe o NUCA em atitude de conscientização percorreram as ruas recolhendo recipientes que pudessem servir como criadouro das larvas do mosquito.
Os jovens em atitude louvável realizaram um excelente trabalho de forma descontraída, recolheram objetos como sacos plásticos, vasilhames, copos descartáveis, pratos entre outros objetos que se encontravam jogados nas praças da cidade, esses objetos poderiam servir como criadouro das larvas do Aedes Aegypti.
Com esse trabalho o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes-NUCA buscou incentivar a população para a importância da prevenção, uma vez que, é melhor prevenir do que remediar, com o mosquito Aedes Aegypti não se brinca.     









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPREENDENDO A VIDA E SEUS DESAFIOS É TEMA DA REUNIÃO DOS IDOSOS DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Na tarde do dia 12 de setembro foi realizado um encontro com o grupo de Idosos do SCFV. Na oportunidade foi feita uma roda de conversa ...