quarta-feira, 27 de março de 2019

QUANDO NÃO TRATADA ADEQUADAMENTE, A ÁGUA É FONTE DE DOENÇAS É PAUTA DO PROGRAMA DE RÁDIO



A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS, em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, realizou no dia 25 de março mais uma apresentação do programa de rádio Assistência em Foco. O programa é apresentado todas as segundas-feiras na FM da Paz em Viçosa. A pauta desta segunda-feira apresentada pela equipe da SEMTHAS foi relacionada aos cuidados corretos que devemos ter com a água potável.
 A programação faz parte da Semana Municipal da Água onde foram discutidos assuntos como os cuidados que devemos ter com a água das nossas casas, tendo em vista ser a água um elemento vital para a manutenção da vida que quando não tratada adequadamente pode causar doenças.
 Para finalizar foram abordados assuntos pertinentes ao descumprimento de condicionalidades do programa bolsa família e também sobre a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Viçosa/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...