sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

EQUIPE DA SEMTHAS REALIZA A CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO SCFV E DO PAIF DE VIÇOSA/RN




A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, de Viçosa, realizou na tarde de ontem, 06 de dezembro de 2018, uma Confraternização Intergeracional reunindo todos os Grupos do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, marcando a culminância dos projetos do ano de 2018. O evento aconteceu na sede do CRAS “Irinéia de Souza Barra”, com a presença do prefeito Antônio Gomes de Amorim, que enfatizou a importância dos serviços assistenciais prestados a população, na ocasião tivemos a presença de outras autoridades do município de Viçosa.
A equipe da SEMTHAS, reuniu crianças, adolescentes, mulheres e idosos, que foram homenageados com uma linda mensagem natalina. A mais nova artista da terra Ana Clercida Dias cantou para todos mostrando a valorosa riqueza cultural de nossa cidade. O grupo de karatê fez uma apresentação para os presentes e logo após alguns alunos receberam os certificados da realização da troca de faixa.
Para finalizar, a equipe do CRAS realizou sorteios de brindes contemplando todos os grupos, em seguida a secretária de Assistência Social, Dalva Vieira, agradeceu a todos pela parceria e participação durante o ano e desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...