terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ASSISTENTE SOCIAL DE VIÇOSA-RN PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM NATAL


A assistente social Helane Maia, técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa encontra-se participando de uma Capacitação para técnicos que operacionalizam o Cadastro Único e realizam entrevistas com beneficiários do Programa Bolsa Família. A capacitação está acontecendo na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales no Centro Administrativo do Estado, Natal /RN. Estão participando dessa capacitação técnicos dos seguintes municípios: Jucurutu, Lagoa Nova, Florânia, Triunfo Potiguar, Paraú, Upanema, Campo Grande, Caraúbas, Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’água dos Borges, Severiano melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Martins, Viçosa, Portalegre, Tabuleiro Grande, Tenente Laurentino Cruz, Venha Ver, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins, João Dias, Alexandria, Pilões, Rafael Fernandes, Encanto, Doutor Severiano, Água Nova, Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Riacho de Santana, José da Penha, São Miguel, Coronel João Pessoa, Major Sales, Paraná e Luiz Gomes.
Para a Gestora Municipal do Programa Bolsa Família (Dalva Vieira), essa capacitação orienta e instrui para a melhoria da gestão do Cadastro Único e do PBF nos municípios. O conteúdo do curso busca aperfeiçoar a prática cotidiana dos profissionais responsáveis pelos programas e envolve a uniformização de conceitos e a padronização de processo de gestão dos programas no município de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...