quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A SEMTHAS PARABENIZA TODOS OS MÚSICOS DA ORQUESTRA FILARMÔNICA MUNICIPAL PADRE DÁRIO TORBOLLI DE VIÇOSA-RN PELO DIA DO MÚSICO



No dia 22 de novembro, é comemorado o “Dia do Músico”, coincidindo com a celebração da padroeira da música, a santa católica Cecília. Neste sentido a SEMTHAS vem a público parabenizar todos os músicos e musicistas que compõem a Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli da cidade de Viçosa pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos, em todo o estado do Rio grande do Norte.
A música auxilia no desenvolvimento da sensibilidade, criatividade, motricidade, raciocínio e integração social dos alunos, bem como as habilidades físico-cinestésica, espacial, lógico-matemática, verbal e musical.
A educação musical é uma fonte de enriquecimento pessoal, ajudando a desenvolver as potencialidades sensoriais, afetivas, físicas, sociais e espirituais de cada aluno. Música é vida e alegria e, nas palavras do educador Paulo Freire, “ensinar exige alegria e esperança”.
Parabéns a todos os músicos de Viçosa!!! Aquele que professa a arte da música, compondo peças, tocando ou cantando; aquele que faz parte da orquestra filarmônica.
Parabéns para a administração de Viçosa pelo magnifico trabalho que vem desenvolvendo, com crianças, adolescentes e adultos na Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS DE VIÇOSA/RN REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO COM OS GRUPOS DO SCFV E PAIF

A confraternização foi realizada no CRAS, na terça-feira, 10 de dezembro. Esta ação entre os grupos objetiva criar laços entre todo...