quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Crianças e Adolescentes do Karaté de Viçosa-RN, participam de Roda de Conversa abordando o tema "Violência Contra a Mulher e suas Consequências"


A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou no dia 14 de agosto uma Roda de Conversa com o grupo do Karaté do SCFV abordando o tema “Violência contra a Mulher e suas Consequências”, em alusão a programação do agosto lilás o mês de proteção a mulher.
A roda de Conversa ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde foram abordados temas como a importância da proteção da mulher, e a busca pelos seus direitos, além do respeito e dos direitos iguais entre gêneros.
No dia 07 de agosto, a Lei Maria da Penha completou 12 anos, e atualmente é o mecanismo mais efetivo para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, o CRAS irá promover durante todo o mês ações em prol dos direitos da mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...