sábado, 12 de maio de 2018

EQUIPE DE VIÇOSA PARTICIPA DO II CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2017-2020





Representantes da criança e do adolescente de Viçosa participaram nesta sexta-feira, dia 11 de maio, em Portalegre, de um encontro de formação para o Selo Unicef edição 2017-2020, com representantes de outros municípios do alto oeste potiguar.
Participaram do II Ciclo de Capacitação do Selo Unicef – Edição 2017-2020, representando o município de Viçosa, o adolescente Anderson Bandeira, o representante do conselho da criança e do adolescentes Danilo Max, o articulador Pedro Alcântara e a mobilizadora Helane Maia.
Na ocasião os participantes discutiram as metodologias para monitoramento dos indicadores sociais, definição da realização dos Fóruns Municipais, apresentação da plataforma virtual do Selo Unicef e as ações para os Núcleos de Cidadania dos Adolescentes.
O Selo representa um reconhecimento internacional dado aos municípios pelas ações desenvolvidas para a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, nas áreas de educação, saúde e assistência social, repensadas por meio de políticas públicas alinhadas a partir de diagnósticos locais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...