terça-feira, 15 de maio de 2018

EQUIPE DA SEMTHAS DE VIÇOSA-RN PARTICIPA DE CURSO DE GESTÃO AMBIENTAL MUNICIPAL NO IFRN EM PAU DOS FERROS



A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, enviou representantes, para participar do Curso de Gestão Ambiental Municipal promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, através do Núcleo de Apoio a Gestão Ambiental dos municípios do Rio Grande do Norte – NAGAM, na cidade de Pau dos Ferros no IFRN. O curso aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de maio e foi conduzido pelos profissionais do NAGAM Adriano Melo, Hortência Carvalho, Iraci Wanderley.
Participou do curso a presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Viçosa – COMAV Itamária de Paula e o técnico da SEMTHAS Elizaias Tavares. Na oportunidade os técnicos do NAGAM falaram da importância destes momentos de debates sobre as condições e da realidade ambiental em cada município. Segundo Adriano Melo técnico do IDEMA, é importante que cada município tenha sua equipe para trabalhar a fiscalização ambiental. Segundo Hortência Carvalho, os debates que estão acontecendo, têm como papel fundamental, permitir que todos os municípios, tenham profissionais habilitados para trabalhar em sua cidade todas as medidas de cuidados, preservação e manutenção do meio ambiente.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...