quarta-feira, 7 de março de 2018

MULHERES DO SCFV E PAIF DE VIÇOSA-RN PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA E CHÁ DA TARDE NA SEMANA DA MULHER


Equipe da Assistência Social do município de Viçosa realizou na tarde de terça-feira dia 06, mais um encontro com todas as mulheres dos grupos do SCFV e PAIF. Na ocasião os profissionais responsáveis pelo encontro falaram sobre a Semana da Mulher que está sendo trabalhado com todos os grupos atendidos pela Assistência Social.
A palestra foi ministrada pela Professora Maria Janaina da Silva que falou sobre a importância das mulheres manterem a sua autoestima elevada. Segundo a professora Janaina, a mulher deve se olhar no espelho todos os dias e construir uma imagem positiva para consolidar a autoestima no seu interior. Não se deve deixar que acontecimentos exteriores controlem a vida. Estiveram na reunião a Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, coordenadora do CRAS Maria Imaculada e demais profissionais da SEMTHAS.
O objetivo da equipe da SEMTHAS é mostrar que um bom grau de autoestima é a base tanto da saúde física quanto da mental e ao valorizar e realçar suas qualidades e potenciais, o ser humano passa a ter mais aceitação de si mesmo e das outras pessoas.
Ao final do evento as mulheres participaram de uma dinâmica, ganharam uma lembrancinha e depois degustaram um delicioso chá da tarde.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...