quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Colônia de Férias 2018 “Fortalecendo Vínculos”


A prefeitura de Viçosa-RN, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS) está realizando no período de 22 a 26 de janeiro de 2018, uma Colônia de Férias com atividades e jogos recreativos para crianças e adolescentes assistidos pela SEMTHAS.
 O objetivo principal desse evento é proporcionar ás crianças e adolescentes, atividades prazerosas e ludicamente voltadas ao seu desenvolvimento integral e entretenimento, e como resgatar as histórias e brincadeiras populares.
Durante a semana os instrutores realizarão jogos, oficinas, atividades artísticas e esportivas, que deverão proporcionar momentos de diversão, descontração e de convivência. Além disso, a Colônia de Férias também contará com palestras e rodas de conversa, mostrando assim a responsabilidade social do evento.
Ainda na manhã do dia 24 de janeiro a equipe da Assistência Social realizou diversas oficinas, jogos e resgates de brincadeiras, como também atividades com músicas e soletrando. A gestora Dalva Vieira e outras autoridades municipais estiveram presentes participando juntamente com crianças e adolescentes das atividades do dia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...