terça-feira, 17 de outubro de 2017

PREFEITURA DE VIÇOSA PROMOVE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS.

O dia das Crianças de Viçosa foi celebrado no dia 11 de outubro, e a Prefeitura Municipal de Viçosa realizou uma extensa programação que teve início às 17:00 horas e se estendeu até as 21:00. Para a realização deste evento, a equipe administrativa da prefeitura contou com a participação de todas as secretarias municipais, onde destacamos aqui a belíssima ornamentação que ficou a cargo da equipe da assistência social. A equipe de comunicação da SEMTHAS selecionou algumas atividades que aconteceram e que levaram muita alegria e diversão a todos os pequenos. Quem participou contou com brinquedos infantis, brincadeiras, apresentações do Ballet da Casa de Cultura Grupo de Capoeira Fortalecendo Vínculos do SCFV e crianças da CEIMEP com a apresentação “Direito dos Baixinhos” além de toda estrutura montada, foram distribuídas pipocas, algodão doce, refrigerante, lancheiras com doces e lanches.
Na ocasião a Secretária de Assistência Social Dalva Vieira juntamente com a sua equipe de trabalho realizou o encerramento das atividades da Semana do Bebê que foi realizado durante os dias 9, 10, 11 de outubro com todos os grupos do SCFV, gestantes e mulheres do PAIF.
O prefeito Antonio Gomes de Amorim esteve presente juntamente com demais autoridades municipais. Foi uma tarde e início de noite bastante animada, onde se pode observar a participação dos pais das crianças. 






Fotos: Setor de Comunicação da Prefeitura de Viçosa e SEMTHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...