quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SEMTHAS E SAÚDE REALIZAM PALESTRA SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO CIGARRO À SAÚDE E AVALIAÇÃO MULTIPROFISSIONAL


A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, através da Secretaria do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social de Viçosa, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, realizaram na tarde desta segunda-feira, dia 28 de agosto, um trabalho Intersetorial com “Palestra Sobre as Consequências do Cigarro à Saúde e Avaliação Multiprofissional”, com o Grupo do Benefício de Prestação Continuada - BPC.
Na ocasião, a médica Dra. Thais, trouxe uma discussão sobre doenças, a importância de buscar a unidade de saúde, fazer exames regulares, adotar uma alimentação saudável e um estilo de vida em que os exercícios físicos sejam sempre presentes.
Os participantes puderam fazer colocações, tirar dúvidas, contribuir com a discursão levantada pelos profissionais que ali estavam. Além da Médica, estavam presentes Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Psicólogo do NASF e equipe técnica do CRAS.
Contudo o momento foi extremamente construtivo e produtivo, pois foi levada informação aos presentes e foi incentivado que estes sejam multiplicadores dessas informações, pois quanto mais eles propagarem esse conhecimento, maior será o número de pessoas conscientes do que devem fazer para que sua saúde não seja negligenciada. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA-RN REALIZARÁ EMISSÃO DA CIPTEA

Em nome da SEMTHAS agradecemos e parabenizamos todas as mães e pais pelo comprometimento nos cuidados para com seus filhos, comparecendo a r...