quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Novo Conselho Municipal de Assistência Social de Viçosa toma posse para o biênio 2017/2019



Tomou posse no último dia 28 de agosto, o novo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS VIÇOSA) para o biênio 2017/2019. A posse, ocorreu no salão de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social de Viçosa (CRAS) contando com a presença da Secretária de Assistência Social, Dalva Vieira, além de conselheiros titulares e suplentes.
O CMAS é composto por 11 membros titulares, além de 11 membros suplentes, sendo metade eleita pela sociedade civil e a outra parte indicada pela Administração Pública Municipal. Os representantes da sociedade civil foram eleitos durante a nona conferência municipal de assistência social que aconteceu nos dias 26 e 27 de julho.
 Após tomarem posse os conselheiros elegeram a nova direção do CMAS: para presidir foi reeleito Antonio Elizaias Tavares Freitas, representante da secretaria de assistência social e para vice-presidente foi reeleito Francisco Vandeilton de Oliveira, representante do segmento das entidades religiosas e como secretária foi eleita Francisca Helane de Freitas Maia, representante dos Profissionais da Assistência Social.
A Secretária Dalva Vieira, parabenizou os novos conselheiros e falou que o momento exige uma maior união do poder público e da sociedade civil em prol da população mais carente.

A primeira plenária da nova gestão ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, para deliberar sobre a folha do PROMAF referente ao mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA-RN REALIZARÁ EMISSÃO DA CIPTEA

Em nome da SEMTHAS agradecemos e parabenizamos todas as mães e pais pelo comprometimento nos cuidados para com seus filhos, comparecendo a r...