quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeito de Viçosa promove reunião de adesão ao Selo Unicef Edição 2017-2020.



Representantes do governo municipal irão reunir-se hoje às 15h30min, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, para debater sobre a criação do Comitê Gestor e adesão ao do Selo Unicef - Município Aprovado, Edição 2017-2020, projeto de reconhecimento internacional que estimula os municípios a assegurar o direito à cidadania de crianças e adolescentes.
Foram convidados para a reunião todos os secretários municipais, diretores de escolas e do hospital, além do prefeito municipal e conselheiros de direitos.

Dalva Vieira, presidente do Conselhos dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e Secretária Municipal de Assistência Social declarou que o Selo Unicef - Município Aprovado tem relação direta com a redução dos índices de violência contra os jovens, e com a parceria de todos os órgãos e da sociedade civil o projeto tem tudo para ser maior e garantir um futuro melhor para crianças, adolescentes e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

21 DE SETEMBRO: DIA NACIONAL DA LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

O dia 21 de setembro no Brasil, é o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Essa data foi oficializada em 2005 pela Lei Nº 11.133,...