quarta-feira, 3 de maio de 2017

VIÇOSA RECEBE COORDENADORA DO TRILHAS POTIGUARES PARA LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS


Na próxima quinta-feira, dia 04 de maio, a partir das 18h, no Salão de Reuniões do CRAS haverá uma reunião com a equipe coordenadora do Programa Trilhas Potiguares, em Viçosa. O objetivo da visita é levantar as demandas e elaborar propostas para serem trabalhadas dentro da programação que acontecerá em agosto.
O Programa  vem ao município com a finalidade de identificar a realidade socioeconômica, cultural e ambiental do município, com possibilidades de desenvolver projetos em áreas e temas específicos que integrem professores, alunos, técnicos e lideranças comunitárias, utilizando como referencial os princípios do desenvolvimento sustentável, no sentido de contribuir para a transformação da realidade.
O Programa ainda articula demandas de projetos específicos, de pesquisa ou extensão, para os municípios que possam ser desenvolvidos em parceria com os diversos setores da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...