sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

EQUIPE TÉCNICA DO CRAS DE VIÇOSA-RN PARTICIPOU DE SEMINÁRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL




Técnicos do CRAS de Viçosa-RN, Psicólogo Endson Martins e a Assistente Social Helane Maia, participaram do I Seminário de Previdência Social da Região do Alto Oeste Potiguar, com o Tema: “Seguridade Social no Contexto Atual”.   O Seminário contou com a presença de grandes nomes como a Profª Dra. Rivania Moura, Maria Terezinha Souza Campos, Profa. Dr. José Giovani Gomes, Meirice Fernandes de Farias, Mário Hélio Benevides, entre outros colaboradores.
O principal objetivo do encontro foi  promover integração entre as políticas da seguridade social no alto oeste potiguar sob a perspectiva da intersetorialidade proporcionando uma discussão sobre o contexto atual.
No evento foram discutidos vários temas como: Seguridade Social no Contexto Atual e os Desafios Para Previdência;  Política da Assistência Social Após 20 Anos de LOAS;  SUS: Avanços e Retrocessos no Contexto Atual; BCP-LOAS- MUDANÇAS DE PARADIGMAS: um novo olhar para inclusão social; e,  Benefícios Previdenciários.  

Os participantes trocaram informações, conheceram a realidade de outros municípios, tiraram dúvidas importantes com os palestrantes, além de receberem qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...