sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ORQUESTRA E CAPOEIRA DE VIÇOSA FAZEM BONITO NA CIENTEC







O grupo de Capoeira Fortalecendo Vínculos de Viçosa e a  Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli,  se apresentaram  hoje, 21 de outubro, na Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC da UFRN.  
A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte acontece todos os anos, expondo os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade, buscando, dessa forma, uma interface com a sociedade.
Nesse ano de 2016 a semana contará com três grandes dimensões, que são: Mostra da CIENTEC, espaço de troca de conhecimento e do diálogo de ideias; Reunião Acadêmico-Científico, onde são realizados os eventos acadêmicos, congressos, seminários, oficinas, cursos e exposições de pôster;  Eventos de cultura, que promove a produção e a integração acadêmico-cultural,  apresentações e exposições, entre outras.

O momento foi muito importante para o município de Viçosa, pois com a participação voluntária desses talentos, divulga nossa cultura e nossa arte, num espaço acadêmico, para todo o RN, disse a secretária Dalva Vieira que na oportunidade agradece  o convite feito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Completou com um agradecimento especial a todos os Trilheiros que estiveram em Viçosa neste ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...