sexta-feira, 1 de abril de 2016

Trilha Potiguares em Viçosa-RN

O município de Viçosa vai receber novamente o programa Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
No último dia 29, a Magnifica Reitora, profa. Angêla Maria Paiva Cruz e o Pró-Reitor Adjunto de Extensão da UFRN, prof. Breno Guilherme de Araújo Tinoco Cabral, reuniram-se com os representantes dos municípios selecionados para receber o Programa Trilhas potiguares 2016. Ao todo 12 municípios assinaram o termo de compromisso com o projeto.
Cada município receberá uma equipe com aproximadamente 20 pessoas, entre estudantes e professores, entre os dias 16 de junho e 02 de julho de 2016.
Na primeira visita, os coordenadores da equipe farão um levantamento das demandas e das atividades a serem desenvolvidas durante o período de execução do programa no município.
A coordenadora local será Dalva Vieira, Gestora da SEMTHAS, e os coordenadores da equipe da UFRN serão a biomédica Dayse e a professora Ruthineia.





Fotos: Cícero Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...