segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Encerramento dos grupos do SCFV

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social realizou nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o encerramento anual das atividades do SCFV. O Evento contou com muita música, jogos educacionais e inclusivos, dinâmicas e agradecimentos. Participaram idosos, adolescentes, mulheres e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Viçosa-RN. A animação musical foi feita pelo grupo “Pisa na Fuló”, que é formada por jovens e adolescentes da Orquestra Municipal.
O grupo de capoeira do SCFV realizou uma roda de capoeira para mostrar as habilidades adquiridas durante o ano. 
A Gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, agradeceu a participação de todos e destacou que apesar de ser um ano de crise, o município em momento algum deixou que a qualidade do serviço prestado caísse e que o objetivo é melhorar cada vez mais.
Para encerrar, foi oferecido um lanche especial a todos os presentes. Os grupos voltam a suas atividades normais no dia 04 de janeiro de 2016.



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...