segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O município de Viçosa participou da reunião da CIB/RN

 Secretária Dalva Vieira participou nesta sexta-feira, 25 de setembro,  da reunião ordinária da CIB/RN - Comissão Intergestores Bipartite do Rio Grande do Norte.

 A CIB/RN  é uma instância colegiada de acordo, colaboração, negociação e pactuação de gestores que tem como fulcro a representatividade do Estado e dos municípios, levando em conta o porte e distribuição regional de cada município. Os seus membros devem representar os interesses e as necessidades coletivas referentes à Política de Assistência Social, dialogar sobre projetos, negociar acerca do que é melhor para os municípios e fortalecimento do Estado, negociar o ideal e disponibilizar as decisões para imperiosa aprovação pelo Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS/RN.  Nesta reunião a comissão  aprovou o Cofinanciamento  para o exercício de 2015, no valor de 300 mil reais para os municípios que já tem CREAS   e deliberou sobre o Comitê Gestor do programa CapacitaSUAS que está em formação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...