sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nota de agradecimento da secretária Dalva Vieira

Hoje estou imensamente feliz porque tenho muito a agradecer e quase nada a pedir. Agradecer a você que, gentilmente me enviou mensagem, pela passagem de meu aniversário e a você que ficou triste por não ter tido tempo de me parabenizar.
É muito bom contar com a sua amizade e a sua lembrança. Meu coração está cheio de carinho e reconhecimento por este grupo tão seleto de amigos. O maior dos presentes é a lembrança, o carinho e a consideração.  Meu especial muito obrigada e um carinhoso abraço a todos  e a cada  um de vocês, que me enviaram calorosas mensagens. Obrigada por fazerem parte de minha vida.
Obrigada pelo amor e pelo carinho. "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba"( 1 Cor. 13:7-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...